quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Biu doido e Miguel Amorim

Miguel Amorim recitava enquanto Biu doido só observava... Miguel finalizando disse: 

Não a pista que não se aborreça
Vem da arte virando consumismo
Por mundões que explora vagabundas
Que se diz artista de uma arte
Explora tudo e tudo em toda parte
Tudo que as pacas ofereça
No país onde bunda vende ingresso
Lota show, grava disco e faz sucesso
Tem o povo com merda na cabeça.

Biu doido logo se aproximou e disse:

Se eu tivesse a minha mãe
Como vocês tem a sua
Eu não vivia abandonado
Em casa na rua
Ai minha mãe, meu querido santo amor
Só comparo amor de mãe, com a imagem do Senhor
Papai chora por mamãe, mas quem deve chorar sou eu
Papai arruma outra mulher, quem não arruma outra mãe sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário