terça-feira, 1 de setembro de 2020

Com um copo de Coca-Cola. - Dudu Morais

Soube que a bebida me atrasa

Por isso eu fico distante

Prefiro refrigerante 

Com carne assada na brasa

Tudo isso me dá asa

Meu pensamento decola

Fiz desse vício uma escola

Da qual me matriculei 

Depois que me viciei 

Num copo de Coca-Cola.


Gostei logo de início

Quando provei a danada

Tomei ela bem gelada

Para alimentar o vício

Para eu largar tá difícil 

Por que a bicha desenrola

Boa lábia e compromisso

E eu faço tudo isso 

Com um copo de Coca-Cola.


Depois que eu tomo o primeiro

Viajo para outro mundo

Aí eu tomo o segundo

E em seguida o terceiro

Pensando que estou solteiro

Mancho de batom a gola

A mulher se descontrola 

Eu me faço de inocente

Mas apanho consciente

Com um copo de Coca-Cola.


A bebedeira não para

Por que da Coca eu preciso

Só no dia que eu tô liso

É que paro de encher a cara

Como não é coisa rara 

Eu ficar liso de pedir esmola

Desembainho a viola 

E canto verso o dia inteiro

Arrecadando dinheiro

Para um copo de Coca-Cola.


Com o dinheiro emboçado

Me destino para o bar

E por sorte ou por azar

Senta uma turma do lado

Uma moça com namorado

Que o mesmo não lhe consola

Pois o assunto ou é bola

Ou o que pretende sexta

E eu com essa cara de besta

Levo ela pra tomar Coca-Cola.


Mas eu não critico a cachaça

Cada um faz o que quer

Mas por ser fan de mulher

Eu não bebo essa desgraça

Pois uma mulher que passa 

Maquiagem e põe argola

Não quer ter na sua cola

Um cabra de bitola cheio 

Se agarra até com o mais feio

Mas que bebeu Coca-Cola.


Diante de tanta vantagem

Eu vivo assim sossegado

De nem viver ressacado

Ou conversando bobagem

Bebo só tem pabulagem

Que é rico, que tem corola

Que já passou na degola

E que já bebeu mil venenos, 

Mas se eu mentir é bem menos

Com um copo de Coca-Cola.


- Dudu Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário